Project Finance em Energia
ter., 16 de nov.
|Evento online
O curso Project Finance em Energia, ministrado por Julien Dias, ocorrerá entre os dias 16 a 19 de novembro de forma online.


Horário e local
16 de nov. de 2021, 09:00 – 19 de nov. de 2021, 18:00
Evento online
Sobre o evento
O curso Project Finance em Energia tem, como objetivo, apresentar os aspectos teóricos e práticos do project finance, bem como os instrumentos jurídicos e formas contratuais e garantias mais utilizadas, que tragam mais segurança e agilidade ao investidor para profissionais das áreas financeira, projetos, novos negócios, comercial e engenharia de empresas de energia renovável, geração distribuída e infraestrutura. Ministrado por Julien Dias, o curso ocorrerá entre os dias 16 a 19 de novembro de forma online.
Acesse o site da VIEX e garanta sua inscrição em: https://www.viex-americas.com/cursos/ ou entre em contato pelo e-mail info@viex-americas.com
Comprar: https://www.viex-americas.com/cursos-treinamentos/project-finance-em-energia-online/
Use o código 20% de desconto "apoiador"